Segulot

Para aqueles que acreditam em segulot (fórmula mística judaica para mazal, remédio espiritual ).
                
“Deus,  nosso Divino Pai e Criador, por favor, ande pela minha casa , tire todas minhas preocupações e doenças e por favor vigie e cure a minha família.  Amém “.

Esta oração é muito poderosa.
Trata-se de um segulot.

Esta entrada foi publicada em Tratamento Holistico. ligação permanente.

13 respostas a Segulot

  1. iara diz:

    …só essa foto já vale…compartilhei no facebook.

  2. iara diz:

    …só essa foto já vale…compartilhei no facebook.
    grata

  3. Naisa Borba diz:

    Acredito em uma força maior que mos protege de todo o mal…………..

  4. Ronaldo de Oliveira Gomes diz:

    Meu Deus eu quero ser feliz, me ajude, me libere de todo mal que me aflige.

    • telma diz:

      Bom dia Ronaldo,me comovi com seu pedido a Deus que quer ser feliz e ser liberto de todo mal,para ser feliz ser liberto não tenho formulas magicas para passar para você,mas esta na palavra que todo aquele que crer no nome de jesus sera salvo,isso e uma promessa que o senhor fez para todos nós,mas ele disse também que se conheceres a verdade ela vós libertara, por isso meu irmão,se você crer no senhor jesus como seu único senhor e salvador , você vai ter oque você tanto precisa,assim como eu consegui creio que você também vai ser agraciado com a paz do senhor.Não fique mais com este coração inquieto,o senhor que fazer de você um homem de Deus.

  5. Eli Solomon diz:

    Eu creio em Deus todo poderoso, creio no seu Santo Nome. Creio na sua luz única de verdade pura.Nos dias mais difíceis ou cansativos, ao recostar – rme na almofada, consigo imaginar a minha cabeça cansada deitada no peito de Deus e nesse silêncio de Paz, entro num sonotranquilo, sem tudo aquilo que nem me apetece diz.

  6. tania diz:

    Meu Deus, quero muito me livrar das dores que tenho nesses últimos tempos, dores que cairam com a qualidade de minha vida. acredito muito que conseguirei superar e ficar boa.

    • Anna diz:

      Deus está nos abençoando a todo momento, precisamos apenas deixar que ele entre em nossas vidas. Tenho certeza que vc aprendeu mto com os momentos difíceis e com as dores que sentiu; mas agora é seu momento de ser feliz, é para isso que vc veio a este mundo. Um grande abraço Anna

  7. Augusto p.t.monteiro diz:

    Tania creia no Deus vivo.Asceite Jesus como seu único e
    ligítimo Salvador,pois ele já levou todas as nossa doenças e enfermidades la na cruz do calvario.Asceite Jesus de coração, pois é ele que nos leva ao PAI, não existe outro caminho creia nisso.È a palavra do Senhor.

    Que Deus te abençõe.

  8. Lucia Moraes diz:

    Deus, ouvi as minhas preces. Eu entrego em suas mãos essa situação que me aflige porque já está fora do meu controle. Eu não posso mas o Senhor pode, me ajude, me mostre o caminho, por favor!

  9. URSULA diz:

    Eu tesmunho o poder de Deus em minha vida, ele me atende a todo instante, sempre que o chamo nas horas aflitas sempre me ampara, ja andei em candomble e outras religiões mais só depois que entreguei minha vida, angustias e alegrias a Deus é que vejo que ele é o unico todo poderoso, aquele que é capaz de transformar tudo, basta apenas que vc o peça com toda a sinceridade do coração, converse com ele, ele nunca falha, testemunho isso como verdade absoluta e unica, ele transformou a minha vida!

  10. Josué Coraçari diz:

    Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança…Jesus Cristo é o caminho…É o unico que leva a Deus, portando SEGULOT é uma forma mistica (cabala) que não léva a nada.

Deixe uma Resposta

