Oração do olhado

(benzer (fazendo o movimento em sinal de cruz) com um ramo de alecrim na mão de preferência benzido)

(nome da pessoa)

Este é o teu/meu nome, que te/me puseram na pia, eu te/me curo em nome de Deus e da Virgem Maria e das Três Pessoas da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.

Eu te/me curo do olhado, invejado, atravessado e embruxado, todo esse mal que tu/eu tens/tenho. Se é do comer, se é do beber, se é do teu/meu andar, se é do teu/meu trabalho, se é tua/minha inteligência, se é da tua/minha fama, se tens/tenho inveja empresado, se é de homem ou de mulher, se é de alguns animais friosos que andam no mundo para perdição das almas.

Nossa Senhora do Desterro, queira tirar este mal que tu/eu tens/tenho, deite ao mar, onde não dê a mim nem a ninguém deste mundo, credo abrenuncia credo!

(Reza-se um Pai-Nosso, uma Ave Maria á Senhora do Desterro)

Queira tirar este mal que tu/eu tens/tenho, deite ao mar, onde não dê a mim nem a ninguém deste mundo, credo!

(Rezar nove vezes seguidas, durante nove dias)

Modo de usar:

Pode ser o próprio a fazer a si mesmo ou fazer a uma pessoa á distância numa foto de outra pessoa.

Qualquer pessoa pode fazer esta oração com resultais positivos.

(esta oração deve ser feita durante o dia. Pode-se e deve-se divulgar e ensinar gratuitamente)

Esta entrada foi publicada em Tratamento Holistico. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

