Naquilo que é novo é que a Fonte habita

Quando você estava vindo para sua experiência física, você entendia que a base do Universo – tanto física quanto não física – é a do Bem-Estar absoluto.

Você não sentia nenhuma preocupação com a existência de coisas indesejáveis, já que você compreendia a importância do contraste e da variedade, e você sabia que mais criação maravilhosa nasceria dessa variedade.

Você sabia que sua enfase e foco estariam sobre a nova criação que nasceria da variedade, e, consequentemente, o contraste que geraria a expansão era uma coisa boa, pois não apenas você cria novos componentes para moldar em detalhes de sua experiencia de vida, mas que você está criando uma nova perspectiva contínua a partir da qual apreciar estes detalhes. Mais descobertas, mais relacionamentos, mais combinações, mais aventuras, mais consciência, mia desejos, mais apreciação…
É sempre o que é novo que revigora…Naquilo que é novo é que a Fonte habita – oferecendo um sinal de amor e contentamento que lhe chama eternamente adiante para a expansão infinita. Para mais!
[Abraham]

** Essa é a vigésima quinta 32 citações práticas do CD “Meditação Orientada para se Chegar ao Vórtice” e “Manual do Usuário”,
Publicado em http://www.abraham-hicks.com em 25/Nov/2010
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Esta entrada foi publicada em Abraham. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s