Iniciação e história da Fada Feliz – 3ª parte

4 De Julho de 2010

Ontem quando estávamos lá no lugar, meu marido disse, “sempre quiseste vir de noite aqui ao parque, se quiseres vimos amanha as 6 da manha” E eu quis.
Depois nessa noite tive um sonho que ia ao parque as 5 da manha, pois vi-me no parque e vi um relógio a marcar 5 horas
Quando acordei as 6 horas com o despertador… estava cansada e pensei em não ir.. mas lembrei-me do sonho e deu vontade de tomar banho e fui tomar banho
Queria uma roupa clara… fui ver meus vestidos… e olhei para um que nunca tinha usado e que o tenho desde do ano passado, deu vontade de o vestir e vesti
Levei um casaco banco transparente pois tive medo que tivesse ainda frio
Fomos ao parque e ao entrar pedi autorização disse que estava ali porque eles pediram para estar e que estava preparada para continuar a iniciação
Tivemos cerca de uma hora mais ou menos, naquele lugar descrito na 2ª parte
Meditei rapidamente…. andei de um lado para o outro… pois seguia a minha intuição
Subi em cima da mesa… olhando para a beleza do lugar… árvores… e escutando inúmeros pássaros a cantar
Deu vontade de deitar em cima da mesa
Deitei-me e olhava para o cima das árvores e entre as árvores onde via os passaros a cantar
Antes disso, deu vontade de passar com a minha mão esquerda em cima das cabeças de todos que estavam ali sentados, um deles era o meu marido os outros eu não via, mas sabia pois sentia, que lá estavam… sem tocar… girava no sentido do relógio, com a mão em cima deles…. e a varinha na outra mão
Depois de me levantar da mesa, após estar lá… ainda meditei uns minutos rápidos, minha mão esquerda foi ao meu coração… e depois a tirou de lá e abriu parecia que estava dar o coração a alguém (coração / amor)

12 de Julho de 2010
Meu nome de Fada é Fada Feliz…. não só porque estou a viver muito feliz com estas experiências todas… porque também quero ajudar a encontrar a felicidade de cada pessoa….
Reparem… ajudar.. pois o caminho tem que ser trilhado pelo próprio…
Ontem mesmo tive mais uma experiência muito interessante… depois de uma boa caminhada por um caminho que não fazia á 30 anos…. voltamos por outro caminho ao parque…..
No final das contas… fomos para o nosso lugar com vontade de aplicar reiki um no outro.
Deitamos em cima da mesa… á vez… aplicamos reiki.
A energia do lugar é bem interessante… as árvores, os pássaros e todos os seres de luz que lá habitam, tornam as coisas diferentes… e a aplicação foi diferente
Quando meu marido aplicou nos meus joelhos.. entre muitos flaches que tive, um deles foi marcante… vi uma tábua de madeira com a seguinte frase escrita: Agradece a Deus!
Isso é um convite á humildade… e á pratica do agradecimento
Sou grata a Deus… ao Universo… a todos por estas vivências
Fada Feliz

Esta entrada foi publicada em Fada Feliz, Iniciação e história da Fada Feliz. ligação permanente.

2 respostas a Iniciação e história da Fada Feliz – 3ª parte

  1. Clau diz:

    Ainda não entendi sua estória!!!!! Você mistura sonho com realidade ou tudo isso São só sonhos?

Deixe uma Resposta

