Face Book

Amigos.

A minha conta no facebook foi desactivada.

Não sei como isso foi feito…. mas o certo é que foi de facto desactivada.

Vamos a ver o que irei fazer….

Usarei este meio para vos contactar…

ou atraves de mail fada7feliz@gmail.com

Agradeço que informem aos vossos contactos que estavam no Fada Feliz, a dar esta informação.

Fada Feliz, espalhando felicidade

Esta entrada foi publicada em Fada Feliz. ligação permanente.

8 respostas a Face Book

  1. guida diz:

    Olá fada feliz q maldade, qual será o motivo, se não acreditam pelo menos não façam mal.tenta ver se consegues entrar precisamos de ti sou grata te amo bjs de luz.

    • dizem que e por ter nome falso
      o que eles nao conseguem provar… é quem no facebook tem nome falso e fotos falsas… e entao, como provar ou nao meu perfil?
      agora querem copia digitalizada do meu BI.
      e isso é ilegal.
      fada feliz espalhando felicidade

      • guida diz:

        Vais desistir? Nem penses fazes-nos falta pelo menos aqui tenta q isto não morra e os textos q tenhas vai pondo, estamos á tua espera já agora manda-me uma varinha grata te amo bjs de luz.

      • eles insistem que eu enviei BI o que não irei fazer.
        Por isso no faceBook não vai haver mais Fada Feliz
        Infelizmente há la muita gente que nao sabe o que aconteceu… pensa que eu bloqueei sem mais nem menos…
        E tinha ainda pedidos de ajuda que neo tive tempo de responder, pois estava a responder a um quando fui bloqueada….
        ja mandei mails a algumas pesssoas, mas poucas, pois nao tinha contactos de mail da maioria… a maioria usava as mensagens privadas do Face…
        estou, penso eu, a passar por “aldrabona” perante essas pessoas… o que nunca fui… mas não tenho como chegar a elas, a não ser atraves do mural das poucas pessoas que sabem desta situação.
        fada feliz espalhando felicidade

  2. SOFIA MELO VOLANTE diz:

    De facto é ilastimável que a conta tenha siddo bloqueada, não quero enverdar por outras palavras menos “indelicadas” mas se isto aconteceu alguém fez para isso posso estar énganada.
    esta paádina trasmite ensinamentos puros duma mada com comhecimentos superiores alguém tem que ajudar eu vou tentar fazer o que estiver ao meu alcance.
    Fadinha teus ensinamentos não podem parar abre a uma páguina com ouro nome completamente difrente afsatando ciúmes entre outros .
    Um beijinho cheio de luz para todos em especial para a Fada feliz.~

    AJUDEM A RESOLVER ISTO…

  3. Juliana diz:

    Querida fada!!
    Estranhei não te encontrar…
    Exiaste uma outra fada feliz, mas só tem uma amiga, por isso percebi que não eras tu!!
    Lembras-te de mim?
    Não conheces a terra onde vivo: Vizela!
    Um beijinho muito grande…
    vou passando por aqui, mas no face era bem mais facil…
    PS: consegues ver o meu mail?

    • Ola Juliana
      sim, vejo teu mail… e vou enviar mensagem por mail para ti
      grata pela procura… nao estou no face porque alguem me bloqueou… e ja sei quem
      penso voltar… mas ainda nao tenho a certeza de que moldes…
      estou a “colacionar” mails, para poder enviar mensagem quando poder regressar
      fada feliz espalhando felicidade

Deixe uma Resposta

