A Poderosa Lei da Gratidão

Há pequenas coisas que fazem grande diferença na nossa vida.

Esta é uma delas: A GRATIDÂO.

Ser grato pelas coisas que tem… e as coisas boas que aconteça no seu dia… é uma energia maravilhosa que enviamos para o universo….

Pela lei… aquilo que dá mais atenção…. É aquilo que vem mais do universo… (o que se envia para o universo é o mesmo que se recebe)

Se és grata e envias essa energia ao universo, ele simplesmente te enviará, pela lei, mais coisas para seres grata.

Cria o teu momento de gratidão e verás as diferenças no teu dia-a-dia.

Escreve, de preferência á mão, num caderno, as coisas que tens, que te aconteceram e que tu és grata.

Começa sempre com a expressão:

EU SOU GRATA ou EU AGRADEÇO

Escolhe aquela que te faça sentir melhor para ser usada.

Todos os dias, pega na tua lista e lê de novo e acrescenta as coisas que te aconteceram nesse dia e pelas quais também és grata.

Podes estar a viver uma situação temporária menos boa…. E olhares em volta e não veres nada para a qual és grata…. Mas há tanta coisa!!!

Vou dar um exemplo de como fazer, com coisas bem simples e bem “pequenas” (para o universo nada é pequeno, tudo é energia):

Eu sou grata pela cama quente e confortável que tenho

Eu sou grata pelos sapatos que calço

Eu sou grata pelo almoço que comi hoje

Eu sou grata porque a minha amiga XXX ligou hoje e animou-me

Eu sou grata pela família que tenho

Eu sou grata pelo marido / esposa maravilhoso /a que tenho

Eu sou grata por ter trabalho

Eu sou grata pelo lindo dia de sol

Eu sou grata pelo saboroso chocolate que comi  (…..)

No entanto, chamo atenção, que sempre, mas sempre, que acontecer alguma coisa no seu dia que és grata, deves agradecer de imediato logo que essa coisa aconteça… e depois em casa, no seus minutos de gratidão acrescentar isso na sua lista.

Conhecem o caso do senhor que trazia uma pequena pedra do rio no bolso para que sempre que metesse a mão e sentisse a pedra, lembrasse de agradecer algo pelo qual era grato?

Pois é… esse senhor curou seu filho, com esta lei da gratidão… uma lei poderosa, que só sabe do seu poder, quem a usa.

Eu sou grata por ser a Fada Feliz espalhando felicidade!!

Esta entrada foi publicada em Fada Feliz, Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a A Poderosa Lei da Gratidão

  1. Pingback: A Poderosa Lei da Gratidão | Caminhando pela Felicidade | osmarfpereira

Deixe uma Resposta

