Minhas sugestões para usar Ho’oponopono


Faça uma lista de coisas, situações, pessoas, lugares (…) que quer limpar.
Use um tempo estipulado por si, diariamente, para fazer essa limpeza (10, 20, 30 minutos), por item.
Imaginamos que vai fazer por 10 minutos diários por item da sua lista, então divida esse tempo em metade (5 minutos).

Primeiros 5 minutos:

Concentre-se no primeiro item da sua lista e diga uma só vez: “Divindade limpe em mim o que está contribuindo para este problema.”
Depois, olhe para dentro de si, onde vai fazer a limpeza/cura, pois tudo o que está fora está igualmente dentro de si e repita as seguintes frases, ou as partes que a sua intuição lhe indicar: Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

5 minutos restantes:

Diga uma só vez: “Amo vocês minhas memórias! Sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim!”
Repita as frases, (olhando para dentro de si, para Se curar e SE limpar), ou as partes destas frases, que sua intuição lhe indicar: Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

No final dos 10 minutos, diga:

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um…
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, actos e acções do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão…
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz…
Assim está feito.”

Agora, está pronto para passar para o segundo item da sua lista e assim sucessivamente.
Quando terminar a sua lista de limpezas / curas, reveja cada limpeza e verifique as mudanças que encontrou.
Caso seja necessário, volte a limpar.
Segundo Ho’oponopono, não faça estas limpezas visando um resultado… assim não vai ter resultados.
Faça o seu “tratamento interno” deixando que sua Divindade escolha os resultados melhores para cada situação.
Confie na sua Divindade.
Deixe tudo nas mãos da sua Divindade.
Encha de Amor e Luz todos os espaços dentro de você limpos pelo Ho’oponopono.
Durante todo o dia, e sempre que se lembrar, use uma ou mais das seguintes frases Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. (Não importa a ordem. Estas frases são dirigiras a si. É uma “cura” interna)
Esta Sugestão, não dispensa o seu estudo mais aprofundado sobre Ho’oponopono
Sou grata… te amo…. Namasté

/escrito pela antiga proprietaria do blog)
Esta entrada foi publicada em Ho'oponopono. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

