Há um significado na vida?

 
Há um significado na vida?
Bashar: Sempre há. Lembre se, toda situação é fundamentalmente neutra. Não há nenhum significado embutido nas coisas. A vida é fundamentalmente sem sentido. Eu  digo isso no sentido mais positivo possível. (Risada de audiência) sendo fundamentalmente sem sentido significa que você pode pôr o significado  que você prefere. O significado que você  pôs naquilo determina o  efeito que você observa, porque sempre existem os dois lados.
Se você pôs significado negativo em uma situação, você adquirirá um efeito negativo. É um fato. Ponha um   significado positivo em uma situação, você adquirirá um efeito positivo, embora outras pessoas experimentem o oposto, baseado no significado delas.
Assim a idéia é que você tem uma oportunidade, com tudo que está acontecendo em sua realidade, para decidir  se é uma experiência negativa ou uma experiência positiva para você. Até mesmo se você não entender exatamente como isso funciona, a idéia é, novamente, confie no seu  Eu Interior, se você está experimentando uma situação,  é uma oportunidade para você usar isto de um modo positivo. Você pode escolher fazer assim. E quando você decide fazer assim, isso é o que você adquirirá. Novamente, indiferentemente das outras pessoas ao redor de você, que podem estar experimentando o oposto. Isso faz sentido?
Tradução: Eduardo/08
Esta entrada foi publicada em Auto Ajuda. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s