Um abraço não-físico

É realmente divertido estar neste corpo físico e se expandir.
E tenho o senso de Quem Eu Sou.
E freqüentemente, quando realmente não estou prestando atenção, posso sentir a Fonte em mim como se tivesse estes braços não-físicos ao meu redor e através de mim. Posso obter este abraço não-físico, por assim dizer, de dentro para fora. 
 [Abraham] 
 
Do Cruzeiro no México, em 23/Jan/2008 – Tape Bimensal – nviado para AbeQuotes em 16/Abr/2008 – (a nonphysical hug)  – Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
Esta entrada foi publicada em Abraham. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

