Como apressar as manifestações

Convidado: O que eu poderia fazer e pensar especificamente agora que me ajudasse a criar e manifestar meus desejos mais depressa e facilmente?
Abraham: “Eu já os criei e eles não precisam vir rapidamente. E se eu ficar tranqüilo, eles virão facilmente”.
Veja, há algumas coisas em sua pergunta que gostaríamos de analisar.
Nós não queremos que você peça que as coisas sejam rápidas e fáceis porque elas são difíceis e devagar. E quase todo mundo que diz “Como eu posso conseguir mais rápido e mais fácil?” está dizendo isto porque é difícil e devagar. E, assim, queremos começar dizendo: aceite o que estamos dizendo aqui hoje, que tudo o que você quer está aí e que é fácil se você se deixar ir com o fluxo e isto só é difícil quando você não faz isso (quando não vai com o fluxo).
Assim, a resposta para sua pergunta é: simplesmente tente encontrar os melhores pensamentos-sentimentos que fazem com que você mude e quando você fizer isto, isto será sentido de melhor maneira, isto será mais fácil e será rápido como pode ser. A única coisa que mantém isto distante da rapidez é voltar a ser deste modo, voltar a este modo, voltar a este modo… […]
Pare de procurar por resultados de todos os modos e simplesmente procure mudar o ponto dos resultados e, então, isto ficará mais e mais fácil, mais e mais fácil. 
[Abraham] 
 
Do Disco 2, A Lei da Atração em Ação – Enviado para AbeQuotes em 25/Set/2008 – (Quit trying to make things come fast…) – Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
 
Esta entrada foi publicada em Abraham. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s