Seja positivo para atrair circunstâncias positivas

 
Os eventos  externos  (EXPERIÊNCIAS)  da minha vida são determinados pelos eventos internos (as minhas  crenças).
O universo reflete de volta para mim as minhas convicções
 Os julgamentos, o medo,  a preocupação e a dúvida estão todos ligados a convicções limitadoras.
Seja positivo para atrair circunstâncias positivas.
Tudo acontece para o melhor.
Eu vivo a minha crença sobre o passado, e não o próprio passado.
Tudo pode ser mudado, cada momento é um recomeço.
– Bashar
Esta entrada foi publicada em Auto Ajuda. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

