Lei da atração 2

Você vê a Lei da Atracção evidenciada em sua sociedade quando você vê que o que mais fala sobre doenças, é doente; quando você vê que o que mais fala sobre prosperidade, é próspero.

 

&&&&&&&&&&&&&

Nada aparece por acaso em sua experiência. Você atrai o que acontece – tudo. Sem excepções.

Como a Lei da Atracção está respondendo aos pensamentos que você mantém a todo tempo, é acurado dizer que você está criando sua própria realidade. Qualquer coisa que você vivência é atraída para você porque a Lei da Atracção está respondendo aos pensamentos que você está emitindo. Sempre que você está lembrando algo do passado, observando algo em seu presente ou imaginando algo sobre seu futuro, o pensamento no qual você está focando esses eventos em seu poderoso agora activou uma vibração em você – e a Lei da Atracção está respondendo a ela agora.

&&&&&&&&&&&&&

 

Focando no indesejado, ou na essência dele, você o criou por padrão.

 

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

…você convidou essas coisas indesejadas para sua experiência através da atenção que deu a elas.

Para entender melhor a Lei da Atracção, veja-se como um ímã atraindo para si a essência daquilo no qual está pensando e sentindo. Assim, se você está se sentindo gordo, você não pode atrair magreza. Se você se sente pobre, não pode atrair a prosperidade, e assim por diante. Isso desafiaria a Lei.

&&&&&&&&&&&&&&&&

 Quanto mais você entende o poder da Lei da Atracção, mais interesse terá em direccionar seus pensamentos deliberadamente – pois você obtém aquilo no qual pensa, queira aquilo ou não.

Sem excepção, aquilo no qual você pensa é aquilo que você convida para dentro de sua experiência. Quando você pensa um pouco sobre algo que quer, através da Lei da Atracção, aquele pensamento se intensifica mais e mais, e fica mais e mais poderoso. Quando você pensa sobre algo que não deseja, a Lei da Atracção busca aquilo e aquilo cresce mais e mais também. Assim, quanto mais o pensamento se intensifica (cresce), mais poder ele encerra e, então, mais certeza você tem de receber aquilo.

Quando você vê algo que gostaria de vivenciar e diz "sim, eu gostaria de ter aquilo", através de sua atenção àquilo, você convida aquilo para sua experiência.

Por outro lado, quando você vê algo que não gostaria de vivenciar e solta um "não, não, não quero isso!", através de sua atenção àquilo, você convida aquilo para dentro de sua experiência.

&&&&&&&&&&&

 

E conforme você, deliberadamente, dirige seus pensamentos focando-nos nas coisas que realmente quer para trazê-las para dentro de sua experiência, você começará a receber a experiência de vida que você deseja em todos os tópicos.

 

A Lei da Atracão – O básico dos ensinamentos dos Abraham

Esther e Jerry Hicks – Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Abraham. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s