Escrever carta ao Universo

Estamos no inicio de outro ciclo de vida… de outro ano!

Vamos escrever uma carta ao Universo (Deus) a pedir o que queremos.

Não escrevem o que não querem… só o que querem de uma forma positiva

Escrevam a carta conforme vosso coração disser… pois ele é o melhor conselheiro

Darei um exemplo…. Só para terem como orientação… mas sigam vosso coração.

Nome

Morada

                                                                                              Ao

                                                                                              Universo

                                                                                              (Localidade), 31 de Dezembro de 2010

Querido Universo:

Eu quero…

Eu quero…

Eu quero….

Eu quero isto ou melhor do que isto!

Desde já agradeço todas as coisas boas que me dás durante o ano 2011.

                                                                                              Muita Luz e Amor

                                                                              ________________________________

                                                                                   (Assinar nome completo)

Esta carta escreve-se quando quiser, no final do ano, mas deve ser assinada na véspera do ano novo.

Há sites que dão sugestão qual o horário mais apropriado para assinar a carta… mas eu digo… sigam o vosso coração!!!

Pequem num envelope, coloquem vosso nome e morada correctamente, e dirigem ao UNIVERSO (Deus), conforme a designação que estejam mais á vontade.

Peguem no envelope, devidamente fechado, e coloquem no vosso canto da prosperidade, se por acaso tiverem activo, ou então num lugar que vocês possam lembrar no ano seguinte,

Durante o ano 2011 não abrem o envelope

No último dia de 2011 escrevem outra carta ao Universo, e somente em Janeiro de 2012 é que podem ler o que pediram na vossa carta que agora estão a escrever e ver o que foi de facto realizado.

Sejam muito específicos no que pedem… e após um ano, descobriram surpresas agradáveis.

O guardar a carta no canto da prosperidade ou num lugar muito vosso, isso simboliza o envio da carta ao Universo.

Se enviaram a carta, acreditem que seu conteúdo vai ser lido por ele e vai ser tratado por ele todas as questões que lá vocês colocaram.

Por isso confiem que tudo vai ser realizado para o vosso melhor bem.

Não se preocupem… o carteiro entrega ao Universo a carta e ele vai tratar pessoalmente de tudo.

Por isso, simplesmente confiem nele e deixem tudo nas mãos do Universo

Fada Feliz espalhando felicidade

Esta entrada foi publicada em Fada Feliz. ligação permanente.

6 respostas a Escrever carta ao Universo

  1. maaHOo` diz:

    eu gostari de ter um amigo mas como não tenho gosto de escrever tudo oq simto e oq quero diser para as pessoas e fico quieta .
    sou uma pessoa muito só não tenho namorado nem amigos mas gosto de me divertir tudo isso não me faz muita falta mas as veses fico me sentindo meio só .
    mas isso não acontese com muita frequensia.
    gosto de ser como eu sou mas de vez em quando doi sabe é como uma coxa onde eu estou presa e fico gritando por socorro mas nada acontese e ninquem me ouve.
    e meio complicado se setir assim mas as veses isso acontese né. mas não gosto de me abrim com pessoas prefiro ficar quieta no meu canto não confio muito nas pessoas sabe como ,pessoas gostam de ouvir mas gostam mas aindade falar…

  2. Mag diz:

    Olá!!!
    Li um livro uma época de minha vida e o emprestei para uma pessoa que não me devolveu. Tinha um capitulo do livro que falava das cartas para o universo. Ele era azul com uma flor amarela na capa. Será que vc não poderia me ajudar. Não me lembro o nome do livro, mas adoraria compra-lo novamente. Será que vc por um acaso já o leu? Se sim me envie o nome por e-mail. Desde já agradeço.

  3. betania diz:

    Mãe
    Es certeza , paz , amor , exsemplo e aconchego.
    Mãe palavra mais doce que o mel.
    Mãe Criatura de uma imensidão maior que o mar.
    Mãe estrela de luz propria.
    Seria impossivel escrever o nome de todas as mães do mundo e das mães do Céu ,mais resumo tudo e simplesmente as chamo de mãe.
    A minha mãe.
    A sua mãe.
    A mãe de Jesus.

    A todas Vocês um feliz dia das mães .
    Simplesmente Mãe.

    B.B.N

  4. vivianexribeiro@gmail.com diz:

    Eu acredito no poder do meu pensar, e nesse ano de 2013 tenho certeza absoluta que irei ganhar na loteria, comprar um sitio com rio, arvores plantas e começar um negocio próprio no ramo imobiliário, onde será prospero e abundante. Quero ajudar as pessoas que precisam e agradecer eternamente ao UNIVERSO por TUDO que TENHO e por TUDO que ainda TEREI. OBRIGADA!!

Deixar uma resposta

